Skip to main content

Samsung visa os lança a primeira TV vertical

Veja Também:

A Samsung apresentou três novos modelos de TV: o Serif, o Frame e o Sero. O último se destaca por ter uma tela vertical , relata o serviço de imprensa da empresa.

A declaração da empresa afirma que a televisão com layout vertical foi criada levando em conta os interesses e o estilo de vida dos usuários da geração do milênio , acostumados a usar o telefone várias horas por dia.

Os desenvolvedores explicaram que, quando conectados ao telefone, a TV será ideal para assistir vídeos e fotos de redes sociais. Além disso, com o modelo The Sero será mais confortável para fazer compras na Internet com várias pessoas e jogar os jogos exclusivos para telefones, mas em uma tela grande.

Também será possível variar a posição da TV e posicioná-la horizontalmente. E quando não é usado, pode se tornar uma moldura digital ou um relógio.



O Sero aparecerá nas lojas da Coréia do Sul no final de maio e custará cerca de US $ 1.600.

Veja Também:

Newest PostNewest Post
Política de comentários: Por favor, escreva seus comentários de acordo com o tópico deste post da página. Comentários que contêm links não serão exibidos antes de serem aprovados.
Exibir Comentário
Gospel Times

Seguir